Quem Somos  Contactos  Cartão de Cliente Legislação   Loja   Galeria
 Página Principal   Mergulho Técnico

CURSOS PADI

  Crianças     Apneia     Baptismos     Recreativos    Especialidades   Socorrismo   Profissionais    Tec     Promos  
Ano  Mês  Lista de Cursos 
    «Anterior         | curso |         Seguinte»

S T Q Q S S D
----12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930------
--------------
Legenda
--  Dia sem aulas
   Dia com aula teorica
   Dia com aula de piscina
   Dia com aula de mar
   Dia com aula teorica+piscina
   Dia com aula teorica+mar
Links de referência
   Instalações de apoio às aulas
PADI DSAT TEC 40







350€
Descrição
Primeiro nível de certificação de mergulho técnico. Ideal para quem ainda não cumpre os requisitos do curso completo PADI DSAT TEC 50.
Conteúdo
Habilita o mergulhador a planear e executar mergulhos com um máximo de 10 minutos de descompressão até 40 metros. Aprende também a usar uma garrafa de deco com até 50% de oxigénio para conservadorismo adicional.
Estrutura
Três sessões de desenvolvimento de conhecimentos teóricas, um exame, Três aplicações práticas e quatro mergulhos de treino. As aulas de mar são feitas nas Berlengas.
Duração
Três dias, habitualmente um fim-de-semana e meio, podendo ser durante a semana em horário Pós-Laboral ou Laboral.
Requisitos
Ser PADI Advanced Open Water Diver, PADI Enriched Air Diver ,PADI Deep Diver, ter pelo menos 50 mergulhos dos quais 10 feitos com nitrox, 12 mais fundo que 18 metros e pelo menos 6 mais fundo que 30 metros e formulário médico.
Incluido
Enchimentos e garrafas.
Atribuido
Manual em inglês e Certificação PADI internacional AWARE


Haliotis
Padi Gold Parm Resort AMEX VISA Multibanco Mastercard Project Aware Official Partner